Continuar comprando
Ir para o carrinho
Continuar comprando
Ir para o carrinho

Condições para Troca e Devoluções

   Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Opção Multimarcas - Loja Virtual não poderá aceitar a troca a sua compra será retornada para você. 

   Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

Importante: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. 

 

Solicitação da Troca ou Devolução

    Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular ligar em nossa Central de Relacionamento através do telefone SP – (11) 2891-4147 / (11) 98618-0125 ou por meio do nosso e-mail [email protected] com a nota fiscal em mãos. Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 10:00hs às 18:20hs.

   Compras realizadas em nosso site podem ser trocados em nossas lojas fisicas. Sendo assim não é necessário entrar em contato com a Central de Relacionando. Basta de dirigir à uma de nossas unidades e realizar a troca.  Porém, compras realizadas em nossas lojas fisicas não podem ser trocadas por produtos disponíveis em nosso site.

 

Prazo para solicitação de Troca ou Devolução

   Troca por numeração ou outro modelo em até 30 dias, Troca por Defeito e Devolução em até 07 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação, caso seu produto esteja sem uso.

 

Condições de Troca e Devolução

   O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.  O valor de frete do trajeto cliente - empresa é paga pelo cliente, já o trajeto empresa- cliente é pago pela Opção Multimarcas - Loja Virtual. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Procedimento de Devolução

   A devolução do produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios com postagem paga pela Opção Multimarcas - Loja Virtual. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

 

Restituição de Valores

   A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

        ·Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

 

       ·Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o devolução. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Importante:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

PEÇAS DE PROMOÇÃO NÃO POSSUEM TROCA, TANTO EM NOSSO SITE COMO EM NOSSAS LOJAS FÍSICAS. Então peças que se encontram em nosso "Sale" não possuem troca. Salvo em caso de defeito.