Continuar comprando
Ir para o carrinho
Continuar comprando
Ir para o carrinho

Quem Somos

   Em novembro de 2011 o casal Dalber Kitakawa (Binho) e Elisangela Kitakawa (Lyly), pais do Lorenzo, Vincenzo e Pietro, ambos descontentes com a atual profissão, ele dentista e ela professora decidem alçar novos voos. Começam sozinhos a arrumar um pequeno ponto comercial de 20m² na cidade de Suzano cedido pela Dona Lydia Kitakawa mãe do Dalber, a primeira a acreditar nesse sonho. 

   Em janeiro de 2012 inauguram a sua primeira loja - Opção Multimarcas. Durante 4 meses tentaram conciliar os empregos com a abertura do seu primeiro empreendimento, pasmam a loja funcionava apenas dois dias da semana - Sexta e Sábado. Durante os quatro primeiros meses além de trabalharem fora ainda eram os únicos funcionários da empresa e assim eles constroem sua primeira carteira de clientes e começam a ganhar o conhecimento sobre o varejo que até então não tinham. Em novembro desse mesmo ano sentem a necessidade de abandonarem seus empregos formais e partem para o primeiro grande desafio, abrem sua segunda loja no mesmo quarteirão, agora um pouco maior, e contratam seus primeiros colaboradores. Surge então a Opção Kids que chega em um momento muito importante da vida do casal - a chegada do seu terceiro filho Pietro.

   Em 2013 a Opção novamente escreve mais um capitulo da sua história abre sua terceira loja agora em outra cidade e com uma proposta diferente, inaugura-se a primeira loja de varejo qualificado do Grupo Hering da região.

   Em 2016 mais uma etapa se conclui no auge da crise econômica eles arriscam e aumentam sua loja infantil, uma vez que a mesma possuía o melhor faturamento por metro quadrado e em Março inauguram uma loja moderna e conceitual deixando para trás a antiga instalação com 50m² para ocuparem um novo espaço de 110m². Neste mesmo período iniciam uma grande reformulação na empresa e decidem finilizar as atividades na loja de varejo qualificado. Um mês depois reinauguram sua ponta de estoque - Opção Overstock, no mesmo quarterão das outras duas unidades, do centro de distribuição e escritório central  do grupo. Essa loja agrega o conceito e traz a essência do inicio do Grupo Opção, uma vez que a primeira unidade tinha o conceito muito parecido a de um outlet.

   No final de 2017 ambos decidem que a família precisa crescer novamente, mas inquietos e com muita vontade de aprender decidem buscar conhecimento e novos desafios, surge então a Opção Ecommerce.

   Se eles pensam em parar por aqui?! Eu acredito que essa história esteja apenas começando, afinal como eles mesmo dizem: "Falta Muito Ainda Para Sermos Pequenos!"

D & E Kitakawa